domingo, 26 de setembro de 2010

Os verdadeiros Campeiros!



                                                               HD PATRONA



De Pingo Alçado no Freio visitou um dos lugares mais bonitos e encantadores do Planalto Central. O Centro de Treinamento Ernesto Waihrich. O campeiro de Júlio de Castilhos que tem a alma do cavalo crioulo guardada dentro do peito. Ernesto nos recebeu para uma bela visita. Uma viagem aos recantos do Rio Grande, um cantinho de paz, equilíbrio e vida, neste Distrito Federal.

Ernesto é um homem simples, competente e muito concentrado na lida do campo. Nos dá orgulho em contar um pouco como este gaúcho faz da arte de cuidar dos cavalos uma verdadeira filosofia de vida. Paciência é uma das caraterísticas dele na lida do campo; verdadeiro encontro entre o homem e o cavalo. Ambos se completam e exaltam a raça crioula e a fibra dos pampeanos. O Centro de Treinamento é um primor, organizado, repleto de luz e paz.

Ernesto, nós do Pingo Alçado no Freio nos sentimos honrados, por que és o digno representante do que é ser homem de fundamento na lida do campo. O que se comprova com a grande vitória do Ginete na Expointer 2010, quando a égua HD PATRONA - foi o grande destaque na prova de morfologia. O que impressiona é que proprietária de égua reside em Uruguaiana, RS. Vejam só como a confiança num trabalho une lugares, independente da distância física.

A HD PATRONA vai a leilão no próximo dia 09 de outubro. O coração de Ernesto é tão iluminado que ele logo dis "que seja feito sempre o melhor, Deus está no comando".
O sucesso do amigo Ernesto, também, se comprova por que ele é amadrinhado pela sua linda esposa a Médica Veterinária Talita Vicino Rodrigues.
                                                   Ernesto e HD PATRONA
Gracias irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário