sábado, 16 de outubro de 2010

Ponteiro Benjamim Feltrin Netto

"Sou meio xucro nesta tal de internet. Não pelos 72 anos que tenho, mais por não estar acostumado a tropear com este pingo, que as vezes nem temos controle. Por isso, arrumei uma amadrinhadora para a tal digitação. Estou De Pingo Alçado no Freio, não sou de me assustar, pois lá na Fazenda da Ramada, Palmeira das Missões, ficava bem assim, na espreita.

Este projeto é um sonho antigo de todos nós, agora vejo que o homem do violão Marcello Caminha é um dos ponteiros, fico emocionado, meu clarim toca uma alvorada para ti, meu filho, me permita, para te dizer Salve!

Como sou disciplinado vamos lá: quando eu era criança, faz muito tempo, na Fazanda da Ramada, "o dono da terra" jogava balas para as crianças, quando passava a cavalo, bem menos do que o número de crianças, acabavámos brigando pelos doces, alguns perguntavam por que isto? Ele respondia: ah! deixa que briguem.... O que digo hoje. Não é tempo de briga e sim de amor e vida.

Alguns Ponteiros estarão em Sant'Ana do Livramento, o homem da mão de brilhante passará por Santa Maria, Marcello Caminha, eu e outros tantos estaremos no Aniversário do Movimento Tradicionalista Gaúcho e Tchê Encontro, na minha também Panambi, uma vez que minha mãe Guilhermina lá viveu.

Encerro a jornada na gravação do DVD de um filho do coração, que aprendi a amar por tudo o que diz e o principal é. Sorte Clavada!!!! César e companheirro Rogério.

Recebam, meus filhos um abraço amigo, um toque de clarim de avançar e metam o cavalo!!!

Benjamim Feltrin Netto"

Um comentário:

  1. De minha parte o mínimo que posso te dizer é GRACIAS, por ter me escolhido como filha.

    ResponderExcluir