segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jovens Crioulistas do Paraná tem morada certa em De Pingo Alçado no Freio



Quando em 24 de outubro iniciamos as primeiras tropeadas deste projeto. Não imaginávamos que ele uniria familias em torno, não só de assuntos, mas de amores, que por vezes para os normais já se foram e para outros vivem a nos guiar.

Foi assim que surgiu a bela, especial e amada irmã do coração Rosana Colléct. Com uma familia que me acolheu como se eu fosse a Rúbia que hoje é um anjo e nos orientar em outras paragens. Uma mãe que ao me ligar pela primeira vez disse: "Filha nossa mesa tem lugar reservado para ti" , uma familia que quando tive a honra de abrir junto com meu afilhado Gruilherme Malmamm o 1º Remate da Cabanha Trovador, ligou logo depois.

 Do outro lado uma voz que chorava e quase não conseguia falar, era uma de minhas mães que elegi para o coração, pois acredito firmente que há familias com laços materias e outras unidas por laços espirituais. "Minha filha era a nossa Rúbia que estava ao teu lado, quero a gravação por que tua voz me tráz amor e paz".

Para De pingo Alçado no Freio que nasceu de uma familia amada, te recebemos Rosana e todos os nossos amores, em forma de jovens guerreiros crioulitas do Paraná. Por que a partir desta primavera o De Pingo Alçado no Freio passa a ser também o veículo de comunicação dos Jovens Crioulistas do Paraná. Jovens que amam a terra, jovens que sabem o valor do aprender, jovens que sabem que existe algo muito mais importante do que o material que nos cerca.

Gracias, Rúbia por nos unir, obrigada minha querida mãe do coração a voz também é tua e o coração e de todas as nossas familias.

4 comentários:

  1. Vc quer me matar do coração...
    Estamos unidos, seguiremos unidos por aquilo que nos traz a paz e nos revela a união de grandes pessoas e da minha irmã de coração e alma Ana Maravilha.
    te adoro
    não consigo escrever mais... o nó ta na garganta.
    bjuss
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para todos nós. Edu, tuas fotografias são nossos inpirações e tu Rosana minha amada irmã. Beijos e abraços em todos e obrigada pela vibração

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Ana, saibas que o melhor de mais um evento que fiz parte, tu fostes o melhor dos acontecimento, pois de tanto ouvir minha família falar em ti estava empolgadíssima em te conhecer, quando a vi e logo depois trocamos palavras percebi que eras muito mais do que imaginava. Te tornastes uma grande pessoa, e muito especial na minha vida e na vida da minha família. Obrigada por tudo. E repito o que te disse no ENART, "QUANDO CRESCER QUERO SER COMO VOCÊ"!!!!!!... Beijãooooo grande, saudades!

    ResponderExcluir