domingo, 10 de outubro de 2010

Gracias pelo incentivo - Minhas inspirações Luz & Feltrin



Meus amados pais Maria Lili e Benjamim Feltrin Netto


Pedro Henrique Feltrim



"Falar  em nossa Ana Claudia é falar em determinação, garra, coragem e sentimentos que brotam de sua alma falando das coisas de nossa terra. Através da fala, expressa seu mais profundo amor pela arte, vida, enfim,  por tudo aquilo que ela consegue ser diante de seu semelhante.

Sentimo-nos honrados em te-la em nossa familia, mesmo distante expressa seu amor por nossas tradições, pondo muitas vezes o coração e a alma diante de tudo. Desejamos nesta missão muito sucesso, que possas sempre espalhar todo o carinho que consegues transmitir através da arte da oratória a quem lhe escutar. Sabemos que este não é um sonho só teu, mas de muitos que já campeream em outros campos e tantos outros que por aqui estão. Persevere, filha querida, estamos em prece constante!


Nosso abraço cheio de amor e carinho .

Tua familia Feltrin, Lili, Rose Mari e teu filho Pedro Henrique"


O Blog De Pingo Alçado no Freio é fruto de uma longa história deste homen e desta mulher. Ele e ela acostumados com as lides de campo. E numa mateada resolveram propor a criação deste veíulo, desde que "demonstre amor ao povo do Rio Grande, que seja simples, porém toque o coração e faça a alma vibrar em refelxões" Maria Lii. Ela muito sábia ainda completou "De a cavalo" todos estão, contudo, de pingo alçado no freio é para aqueles que realmente defendem uma gente, um povo e "estão no caminho da descoberta"

Minha gratidão profunda a vocês, a Deus e a espiritualidade bendita, por me conceder seres tão iluminados, que certamente não fazem parte apenas da minha família corporal, mas acima de tudo espiritual. 
Gracias!  Tudo sempre chega no momento certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário