segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parabéns a nossa Odila Paese Savaris

Vice-presidente de Cultura do MTG


Nossa parceira de muitas andanças Odila Paese Savaris foi eleita, juntamente com Erival Bertolini - Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, a vice-presidente de cultura da entidade.
Odila é uma figura ímpar. Doce, porém, tráz a garra e coragem das mulheres que muito fizeram e ainda fazem por este Rio Grande.

Receba nosso abraço amoroso e fraterno, na certeza que estamos De Pingo Alçado no Freio, sempre que precisares e em prece para tudo o que tanto sonhaste e planejaste seja, sempre, perfeito. Estamos do teu lado!

Aproveitamos para cumprimentar o nosso incansável Nilton Brum, lá de Santiago, escolhido Diretor Campeiro do MTG, também neste último final de semana em Nova Petrópolis. 

2 comentários:

  1. Conhecendo a Odila de longa data, é buena a escolha! Por igual, esse campeiro nato, Nilton Brum. Que as luzes iluminem o caminho destes e dos demais dirigentes. Com as redeas bem firmes, o pingo fica alçado! sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabens...Sr.Bertolini, Odila e Nilton por mais uma vez estarem a frente dessa bandeira. E aos demais companheiros dessa diretoria um Abraço e muito sucesso.
    Dulce H.Felhauer

    ResponderExcluir