sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica para os parceiros de mate, coração, alma e canção - Edgar Paiva

Fica a dica, meus parceiros!
 
 
 
 
 
 
No programa Galpão Crioulo deste domingo, mostraremos uma roda de chimarrão com alguns participantes de um dos mais tradicionais encontros de música do Rio Grande do Sul, o Festival da Barranca.
  
O Festival da Barranca, criado em 1972 pelo grupo Os Angüeras, às margens do rio Uruguai, em São Borja, é uma oficina músico-poética que se realiza, anualmente, a cada Semana Santa. Os participantes são somente do sexo masculino e admitidos por meio de convite pessoal.
 
Estão conosco neste programa: Luiz Carlos Borges trazendo Yuri Menezes e Glauco Vieira, representantes da nova geração que participaram pela primeira vez no festival. Elton Saldanha, vencedor na categoria "Quá-Quá", prêmio que destaca o tema de humor.
 
Nosso parceiro, também vencedor do festival, Glenio Vieira e Jauro Gehlen. E ainda, a participação especial de Roger Lerina, jornalista e colunista de Jornal Zero Hora e Marco Antonio Rillo, neto de Aparício Silva Rillo, um dos fundadores do festival. 
 
 
 
 
 
O programa Galpão Crioulo vai ao ar neste próximo domingo, dia 08 de maio na RBS TV, às 6h20min, logo depois do Campo e Lavoura. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário