segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

4C aos que virão

Visita a Cabanha 4C
 
 
 
 
Quando a noite vai descambando, silenciam os tropéis que pastaram durante o dia, esvaindo-se em tênues teias que em poucos minutos hão de se esvair feito o esvair de uma esperança vã!
uma nova esperança virá no azo daquele que se esvaia/esvaindo, e que vem sorrindo sob o manto das luzes prenhes de um novo resplandecer!
neste momento ó Pai da natureza, Tu que diriges essa nau gigante e dela tens o timão, Tu que reges com sabedoria, grandeza e humanidade os passos de todos os astros luminosos e iluminados, rogo-te
proteja, abençõe e dirija, para que a semana que vem junto das clarinadas, sejam todos,  vencedores, através dos caminhos do bem, da árdua que batalha da vida, com dignidade e grandeza, com humildade e serenidade! 
Em havendo contrários, eles não sejam desprezados, tão-somente vencidos com sublimidade e ternura.

Senhor das vidas, da natureza, dos cavalos, das terras: conceda tua graça e benção para a humanidade amparando-a, que seja brava, forte e aguerrida, com luzes tantas quantas necessárias para se manter com estes 4C, que hão de representar CARINHO, CORAÇÃO, COMPREENSÃO E CARIDADE...
 
 
Ana  Claudia e Renato Schorr

Um comentário:

  1. Chasque recebido.

    Boa Tarde Ana,
    Queria agradecer e parabenizar pelo texto/prece sobre a Quatro C.
    Fiquei muito feliz, lisongeado e surpreso com a homengen.
    Por isso te agradeço e me coloco a disposição aqui no Rio Grande para o que precisar.
    Grande Abraço.
    Luiz Gustavo Camargo

    ResponderExcluir