sexta-feira, 15 de abril de 2011

No rumo da Linha Salto

Os presentes chegam a nossas vidas de várias maneiras. Missões...impressionante...encantadora.








 Acredito que diante do renascimento de Cristo em nossas vidas, ele achou um doce jeito de me fazer estar mais perto de gente hospitaleira e com amor profundo pela terra.

Na verdade para aqueles que imaginam ser tudo muito comum - um livro - chegou a minhas mãos. Contudo, penso um pouco como aquela gente que parou estradas, derramou seu pranto na mesma linha e se fez riso no mesmo caminho. Ganhei um tesouro, pois em cada página, o olhar fica turvo, as lágrimas de aprendizado teimam em cair e o coração sente cada palavra como se aquela gente estivesse falando cá dentro.


O tesouro é "Histórias da História de Santo Cristo" - Algo que inebria! Cavalos, rezas, gente feito anjos, corais, coragem, vidas, reveladas pelas mãos simples de gente da terra, que sabe o verdadeiro valor de cultivá-la, sabe que quem "semeia, colhe".




Linha Divisa



No passar destes dias, estes anjos feito gente de Santo Cristo, me permitam, das minhas missões, estarão retratados aqui. Claro que não conseguirei escrever tão linda e profundamente.
Entretanto, peço aos anjos da "Terra do Homem da Terra" que campereiem comigo.

Gracias Santo Cristo!!!

2 comentários:

  1. Buenas.. estou encantado.
    Sou leitor do blog que conheci procurando por "Lisandro Amaral" na internet. Então conheci o De Pingo Alçado No Freio, que leio todas as semanas.
    Sou de Santo Cristo, estou encantado. Gracias pela linda homenagem a cidade através do post. Baita abraço

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o carinho. Saiba que falar em Santo Cristo é falar com o coração, pois o povo de tua linda cidade é encantador. Outro abraço e quando tiveres sugestões fique à vontade!

    ResponderExcluir