domingo, 19 de junho de 2011

Revolução!





Semana em que os ensinamentos de perdão e amor estão presentes em todos passos, desta longa jornada.  Como aquele ginete que espera o companheiro gritar porta, para que ambos possam sair e pexar o boi, bem na saída da mangueira. Na maioria das vezes a vida é assim.
Espera!
Persistência!
Companheirismo! Descobertas e grandes reencontros.





Fundamental é avaliarmos o quanto a lida campeira está intimamente ligada ao nosso dia a dia. Ao sentir os tentos nas mãos para a produção das tranças ou botões, eis a sabedoria da paciência e da disciplina. Ao encilharmos o pingo o sádio ensinamento de como lidar com os desafios. Montar, então, a ciência de visualizar o mundo não só pelos nossos olhos, às vezes, tão limitados, mas pelos olhos quem com instinto tem luzes alma.




“Que noite braba lá fora;
Releio versos antigos, delatores de outros;
“Nos quais a alma bordava em tecidos de ilusões sonhos em lindos matizes que pateavam a cavalo”

Vivemos o inverno do tempo. Contudo as invernias da alma nos pedem mergulho interior e só neste momento é que podemos entender a singularidade da vida.
Amor....Amor....Amor.....
Tema de uma exposição aqui em Brasília, cujos simples relatos fotográficos falam por si.





Mas, ceva este mate, monta o melhor dos fletes do teu coração e toca a vida por diante, por que diamantes e pedras estarão no teu caminho, umas vais ter que desviá-las, ou quem sabe desejar topar, outras, porém reafirmarão o brilho que há em ti.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário